Quer mais conteúdo?
Minhas redes

Larissa vira a queridinha da publicidade nacional

Larissa Manoela, a nova queridinha da publicidade brasileira

Depois da propaganda do Burger King, a primeira que Larissa Manoela faz desde que rompeu com os pais empresários, mais empresas querem a atriz.

A nova ação publicitária da BK já está sendo considerada um dos “cases” de sucesso em 2023.

A atitude de romper com os pais publicamente causou uma reação extremamente positiva no mundo da publicidade.

Primeiro, porque ficou claro que pai e mãe de Larissa até ajudaram, mas se aproveitaram da filha e embolsaram milhões com o trabalho dela.

Segundo, porque a decisão e firmeza de suas posições mostrou uma grande maturidade, para uma garota de apenas 22 anos.

Uma incorporadora imobiliária e uma grande rede varejista já procuraram Larissa para negociar ações comerciais.

No entanto, ciente da própria imagem, ela sabe que uma “overdose” de exposição comercial pode muito mais atrapalhá-la que ajudá-la.

Larissa é a nova estrela do Burger King

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *