Áudios provam que Hickmann quebrou a medida protetiva que ela mesma exigiu na Justiça.
Os áudios foram mostrados com exclusividade na manhã desta quinta-feira (25) pelo canal Índio News, de Luiz Rangel, no Youtube.
Eles mostram Ana Hickmann entrando em contato com o ex-marido depois de acusá-lo de agressão e de proibi-lo de entrar em contato com ela.
O que é mais estranho é o tom civilizado, às vezes até cordial, das conversas entre o casal que se odeia.
Só foram mostrados, pelo Índio News, apenas áudios de Ana para Alexandre.
Ela quebrou a protetiva
Os conteúdos mostram que ambos mantiveram (ou ainda mantêm) contato mais de uma vez após ela acusá-lo de agressão e obtido uma medida protetiva na Lei Maria da Penha.
É Ana Hickmann que quebra por si própria a medida protetiva, entrando em contato com Alexandre Bello Corrêa, seu ex-marido, que ela proibiu de se aproximar ou entrar em contato.
Muito estranho.
Só há mensagens de Ana para Alexandre, de forma que não é possível tomar pé de tudo que está acontecendo.
Mas fica claro que ela está descumprindo a restrição que ela fez questão de expor a todos, uma vez que ele representava um perigo até para a vida dela.
Há pelo menos dois áudios bastante estranhos, com linguagem estranhamente cifrada, mas que deixa claro que já se separaram e que a medida protetiva está em vigor, pois ela cita seus advogados:
“Fica tranquilo, Alexandre, eu sei o que está acontecendo. Um beijo, um abraço e uma boa semana para você. Qualquer dúvida, acione o doutor Guilherme ou o doutor Eduardo Toledo”, diz ela num áudio.
Que acordo é esse?
Em outra mensagem, Ana Lúcia Hickmann, 42 anos, diz aAlexandre, 51
“O dia que o juiz determinar quais são as condições de visitação, aí sim, a gente entra num acordo”
Continua Ana: É mais fácil assim, infelizmente (eu com) você é muito difícil dialogar algo assim. Até porque a gente nunca sabe. Você fala uma coisa uma hora, e outra depois.”
Ela também adverte o ex que ele não deve deixar “Washington Bueno” (ex-segurança do casal) se aproximar do filho do casal, quando ele estiver sob a guarda do pai.
Sabia de tudo
Em outro áudio ainda, fica evidente que Ana sabia que documentos eram assinados com seu certificado digital (o que ela negou à polícia e aos bancos que a estão cobrando por dívidas milionárias).
Segundo este jornalista apurou, esse áudio foi enviado no ano passado, pouco tempo antes dela acusar o ex-marido de agressão e de falsificação.
Nenhum dos dois se manifestou até o momento sobre os áudios exibidos pelo canal Indio News.
LEIA MAIS:
Banco prova mentiras de Ana Hickmann; veja
Hickman e ex foram vítimas de extorsão
Áudios provam que Hickmann quebrou protetiva; caso fica cada vez mais estranho