Quanto Ivete faturaria com a turnê dos seus 30 anos de carreira com os locais cheios?
Este jornalista fez o levantamento aproximado de quanto a cantora faturaria com a “tour” que acaba de cancelar –caso lotasse todos os lugares dos 30 shows programados.
Assista ao vídeo para ver os cálculos do que a turnê “A Festa” arrecadaria só em ingressos
Acusam a produtora.
As artistas acusam a E30, empresa de eventos, responsável pelo projeto e administração das respectivas turnês, de incompetência.
“(A empresa) não conseguiria garantir as condições necessárias para que as apresentações da artista acontecessem da forma como foram concebidas, com a excelência e segurança prometidas e acordadas.”
Com diferença de minutos, Ludmilla seguiu na mesma toada:
“A decisão foi tomada mediante o não cumprimento por parte da produtora responsável pela turnê das condições previstas no pré-contrato para a viabilidade dos shows planejados há meses. Com isso, fica impossibilitada a realização desta tour.”
Lamentamos
A produtora lamenta, mas respeita a decisão unilateral das artistas e esclarece que, em nenhum momento, avaliou o cancelamento das duas turnês.
“Em relação à turnê “Festa”, por questões de demanda, a empresa propôs à artista e sua equipe uma readequação da estrutura e produção e foi surpreendida com o comunicado publicado.
Em relação à turnê “Ludmilla in the house Tour”, não houve nenhuma negociação anterior à decisão exclusiva da artista, disse em comunicado.
“A 30e divulgará o mais breve possível os procedimentos relacionados ao reembolso para os fãs que já haviam adquirido ingresso.”
LEIA MAIS:
Belo e Gracyanne: até que as dívidas os separem
Quanto Ivete faturaria com a turnê cheia? Faturamento diferente de lucro líquido