Paula Fernanda é cancelada nas redes no mesmo momento em que posa seminua em ensaio fotográfico e lança novo álbum..
Tida como uma das celebridades mais antipáticas do país, ela virou alvo de gente que trabalhou com ela no passado, além de “haters”.
Ela já havia sido cancelada outras vezes, quando se distanciou de Luan Santana (2019) e fez alguns comentários não positivos sobre o estilo “sofrência” do sertanejo.
Antipatia crônica
Apesar de ter mais de 20 músicas em trilhas de novelas da Globo, e de ter vencido dois Grammy Latinos, a artista parece ter ganhado muita antipatia nos últimos anos.
Tanto de ouvintes como de empresários do setor musical.
“Cometi erros”
Seu sucesso começou no início da década passada.
“Eu sei que eu cometi erros, mas Paula Fernandes virou um fenômeno não dava para atender todo mundo. Tinha 400 pessoas na porta do meu camarim”, disse falando de si mesma em terceira pessoa.
Chata e distante
Fãs se irritaram e deixaram de segui-la e admirá-la.
Entre outros motivos: Quando tirava foto com os admiradores, ela segurava o celular com as duas mãos para não ter de abraçá-los.
Suas exigências com contratantes de shows deixaram muitos deles furiosos.
Entre os pedidos, a exigência de uma cama em seu camarim –independentemente da cidade em que se apresentasse– e também fazia muitas queixas das casas.
Reacendeu
As críticas começaram nos últimos dias porque ela voltou à mídia.
Paula Fernandes de Souza, 39 anos, anunciou o lançamento de um novo álbum e lançou e ter lançado um ensaio fotográfico com semi-nudez.
“Era hora de fazer esse registro, sem a questão de ter uma marca ou um patrocinador que me direcionasse ou mesmo associar com qualquer outra coisa, para que não ficasse solto ou apelativo. Aqui é uma mulher mais madura”, disse sobre o ensaio.
Ganhos cairam
Para uma artista que, além da cama e toalhas brancas no camarim (brincadeira sobre as toalhas)mk cobrava até R$ 250 mil por show, a situação mudou bastante.
Luan Santana
A briga com Luan Santana, em 2019, ajudou a reforçar a impressão de antipática.
Na época, ela e o cantor fizeram uma parceria na canção “Juntos”, versão dela para “Shallow”, do filme “Nasce uma Estrela”.
Luan criticou a letra, que achou brega.
Semanas depois, ele cancelou a participação num DVD em cima da hora.
Paula se revoltou e ficou mais rabugenta, disseram à época amigos próximos.
Ela diz que tudo isso é passado: “Não tenho mais mágoas, águas passadas”.
LEIA MAIS:
O triste adeus de Ivete à Globo
A guerra do Tchan: Scheila Carvalho x Compadre Washington
Paula Fernanda é cancelada nas redes