Quer mais conteúdo?
Minhas redes

Justiça absolve ‘stalker’ de Débora Falabella

Justiça absolve ‘stalker’ de Débora Falabella

Justiça absolve ‘stalker’ de Débora Falabella por considerá-la inimputável.

A mulher perseguiu a atriz da Globo por quase uma década. Seu nome não foi divulgado. 

Segundo o site G1, que publicou a notícia com exclusividade, o TJ-RJ concluiu que a perseguidora mudou a rotina de Débora Falabell. “Ela chegou a deixar a própria casa e precisou expor a constrangedora situação para todos em seu entorno com o fim de manter sua segurança”, diz a sentença.

No entanto, concluiu que a mulher não põe em risco a segurança da atriz, apesar de determinar que ela deverá fazer tratamento psiquiátrico por dois anos.

Justiça absolve

Ainda cabe recurso. No entanto, promotores foram contrários à absolvição e pediram que a mulher sofresse uma internação psiquiátrica.

A mulher tentou se aproximar de Falabella por anos. Ela enviava presentes e chegou a aparecer no condomínio em que a atriz mora em São Paulo. 

Stalker foi até a casa da atriz

Segundo o site G1, a perseguidora chegou a enviar para a casa de Débora o livro “Romeu e Julieta”, com a dedicatória: “Para o meu Romeu”.

Entretanto, no livro, como todos sabem, os protagonistas morrem. Depois disso a Justiça deu medida protetiva para a atriz, mas a perseguição continuou.

Em junho de 2023, ela foi denunciada pelo Ministério Público e São Paulo.

Porém, três meses depois ela quebrou a protetiva e entrou em contato com Débora pelas redes sociais.

Por causa disso foi emitido um mandado de prisão preventiva.

Outro lado

“Nossa cliente absolvida sumariamente na modalidade imprópria, por conta daquela resolução. antimanicomial”, disseram os advogados da mulher.

“Ela foi absolvida, mas continuam vigorando as medidas protetivas. Ela não pode mais se aproximar da atriz de forma indeterminada”, declarou.

LEIA MAIS:

Globo se livra de multa milionária

É um reality, no entanto explora e lucra com a doença

Justiça absolve ‘stalker’ (FOTO ACIMA) de Débora Falabella

Justiça absolve ‘stalker’ (FOTO ACIMA) de Débora Falabella