Deolane tem crise nervosa na prisão em Buíque, cidade a cerca de 270 km do Recife (PE).
Fonte próxima aos advogados da influencer e advogada Deolane Bezerra, 37, afirma que ela está desesperada e parece só agora ter percebido a gravidade da própria situação.
Ela estava se sentindo à vontade no Recife, mas agora está numa cidade em que nunca esteve, isolada e vista com maus olhos por outras presas.
Embora o presídio seja limpo, a estrutura é péssima, assim como a comida. Além disso, ele tem hoje 200 detentas, que é o dobro de sua (suposta) capacidade.
Crise nervosa
A fonte afirma que Deolane está “assustadoramente abatida” e já deve ter perdido alguns quilos.
Ela só sai da cela acompanhada por guardas do presídio.
Deolane na prisão por meses
Ela pode passar meses presa, após a decisão do STJ de recusar o habeas corpus que pedia sua soltura.
Os advogados da influencer fizeram várias chicanas tentando fazer com que um ministro do tribunal menos linha dura apreciasse o pedido.
O fato de ter desrespeitado o TJ do Pernambuco, que lhe concedeu prisão domiciliar na última segunda (09), pesou na decisão do STJ.
A influencer estava proibida de se manifestar sobre as investigações, falar com a imprensa e de postar em redes sociais.
Advogada cheia de ostentação, ela fez essas três coisas assim que deixou a prisão, no Recife.
As investigações
Deolane Bezerra, 37, é investigada sob suspeita de participar de um esquema de lavagem de dinheiro, assim como sua mãe, Solange.
Donos de duas casas de apostas, a Vai de Bet e a Esportes da Sorte, também são investigados.
Darwin da Silva, da Esportes, está preso. José André Rocha Neto, da Vai de Bet, está foragido em algum lugar na Europa, mas deve se entregar.
LEIA MAIS:
Presa, Deolane Bezerra ameaça jornalistas judicialmente
Operação Deolane pode ter vazado antes do tempo
Deolane tem crise nervosa na prisão