Quer mais conteúdo?
Minhas redes

Calabresa se omitiu sobre acusação de assédio no GNT

Calabresa posa no cenário do Dani Se

Dani Calabresa, que acusa Marcius Melhem de assédio sexual e moral há três anos, agiu de forma oposta no canal GNT.

Ao menos dois funcionários da produção do Dani Se, programa que foi extinto do GNT no ano passado, se queixaram de assédio moral contra a diretora e sua sub na atração.

Lilian Amarante e Hell Havani, respectivamente diretora e roteirista-chefe, foram acusadas pelos funcionários de gritar e desrespeitá-los.

Assista a esta reportagem no YouTube

Gritos

Isso ocorria, afirmam, sempre que ambas ficavam descontentes com o trabalho deles.

Houve uma queixa formal de um desses funcionários, mas nada foi feito. Houve ainda um terceiro pediu para sair da produção.

Segundo todos, Calabresa tinha plena ciência do péssimo clima que estava ocorrendo na redação, mas mesmo assim nada fez.

Foi ela que decidiu que Amarante seria a diretora do Dani Se. Ambas já se conheciam desde os tempos do “Furo MTV”. Amarante é a criadora do programa (mas não do formato, que é norte-americano).

O programa Dani Se teve duas temporadas, entre 2021 e 2022.

Segundo este jornalista apurou, a atração deveria ter mais temporadas, mas o clima pesado na redação foi decisivo para seu fim.

Outro Lado – Lilian Amarante e Hell Havani

“Nunca fui contactada pelo Compliance da Globo ou informada sobre qualquer processo envolvendo o meu nome ou o Dani-se. Abs, Lilian”

Outro lado – Calabresa

Este site e canal procurou a assessoria de Calabresa duas vezes, para que respondesse à acusação.

Até o momento da publicação desta reportagem, não houve resposta. Se houver, este texto será atualizado.

Outro lado – Grupo Globo

Procurado, o Grupo Globo disse “desconhecer” o caso. O grupo sempre informa que não se pronuncia sobre casos envolvendo seus funcionários.

Conheça o canal de Ricardo Feltrin no YouTube

13 respostas

  1. Feltrin, não foi esse o programa que a Dani Calabresa ganhou depois de botar a cabeça do Marcius Melhem na bandeja do compliance global?

  2. Vivemos um tempo em que quando algo não nos agrada apelamos para o PRECONCEITO. Justificativa cinza, dúbia e, acima de tudo oportunista. Fui abordada, ofendida, agredida e humilhada ao atravessar com meu Pet, yorkshire velhinho e rabugento. Fui chamada de opressora, racista, tive crise de pânico no meio da rua. Tudo isso só por caminhar com o Pet. Então, é justo , ao menos pra mim, questionar, quem está se passando?

  3. A quem será que interessa levantar esse tipo de denuncia contra uma vítima de assédio e abuso sexual? Ultimamente tem surgido bastante coisas contra a Dani e o Marcius sempre vem a público com algum comentário. A vítima de abuso não tem um segundo de paz. Já n basta a gente passar pelo abuso, se expor ao julgamento da sociedade e ainda tem que passar por esse tipo de coisa. É por isso que tanta vítima fica calada. Força Dani!

  4. Deveria sinalizar #publi do Marcius Melhem e acredita nessa vilania dela quem for burro o suficiente pra não perceber que tá rolando grana pra queimar a imagem da Dani

    1. Prova o que acusa aqui cara, se é que vc é mesmo um cara e não uma mulher se passando por um cara… fosse o Feltrin processava esse leviano criminoso.

  5. Já fui vítima de assédio moral de um chefe específico (Jailton Batista – Superintendente do Laboratório Teuto Brasileiro na época) achei que seria o pior chefe que eu encontraria vida afora… até conhecer outra chefe muito pior que ele, a Sra. Silvia Salermo ( ex diretora da Vitapan Indústria Farmacêutica) muheres são tão ou mais cruéis com funcionários, quanto os piores homens.

  6. Fato é que Marcius Melhem não tem o mesmo espaço para se defender. Um dos únicos que dão voz ao outro lado é o Feltrin.

  7. Nessas histórias todas o que dá pra ter certeza é que o Marcius Melhem se valeu do seu cargo pra assediar e transar com várias mulheres sob sua chefia.
    Difícil entender esses defensores dele, o cara é indefensável… enfim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *