Quer mais conteúdo?
Minhas redes

Adnet muda ‘narrativa’ e não acusa mais Melhem

Adnet muda ‘narrativa’ e não tem mais coragem de acusar Melhem

Adnet muda ‘narrativa’ e não acusa mais Melhem de assédio, segundo suas declarações dadas anteontem ao programa “Fofocalizando”, do SBT.

Em entrevista dada ao repórter Rodrigo Assis, Marcelo Adnet não fez nenhuma acusação contra o ex-parceiro e chefe.

“Naquele momento eu me vi em uma situação que eu deveria apoiar as pessoas que precisam ter voz para fazer uma denúncia, acho que isso é importante no mundo”, disse ao repórter Rodrigo Assis.

Bem, parece um discurso bem diferente para quem foi ao Ministério Público e à polícia corroborar as acusações de assédio de Dani Calabresa, sua ex, e de outras sete mulheres, é uma mudança e tanto na “narrativa”.

Adnet muda a “narrativa”

“Não nos falamos mais faz uns aninhos. Mas eu desejo a ele tudo de bom, tudo de melhor, para ele, para a família dele. Eu pessoalmente não tenho nenhum sentimento de querer algo ruim para a pessoa.”, continuou Adnet.

Depois de ajudar a destroçar Melhem não só na polícia, mas participando de uma entrevista vergonhosa no site Metrópoles, em abril, isso nem cheira hipocrisia. Fede.

Lembrando que, na entrevista, Adnet parece visivelmente o mais constrangido de estar ali.

“Mas, naquele momento de dor da Dani e de várias outras colegas também, eu estive do lado delas, para que elas pudessem falar pelo menos”.

Esse “pelo menos” diz tudo sobre quem é Marcelo Adnet não como artista (brilhante), como ser humano e “amigo”, no entanto.

No fim de semana, outro amigo e parceiro pródigo de Melhem, Leandro Hassum, também tentou fazer um mea culpa com vídeos no Instagram.

Tarde demais.

LEIA MAIS

Advogada ‘destruiu’ Marcius Melhem para brilhar

Adnet muda ‘narrativa’ e não acusa mais Melhem

Adnet muda ‘narrativa’ e não tem mais coragem de acusar Melhem