Alexandre Corrêa processa a Record em R$ 15 milhões, revelou hoje seu advogado, Enio Murad, em entrevista a este jornalista.
A ação de indenização se deve à entrevista de quase 45 minutos que Ana Hickmann deu à emissora em 26 de dezembro.
Nessa entrevista ela fez graves acusações contra o então marido –de agressão e violência doméstica a fraudes fiscais.
Ele processa Ana também
Ana também virou alvo de outro processo movido por Alexandre e, segundo o advogado, também o filho do casal integrará a ação, devido às acusações de alienação parental que sofreu em rede nacional.
Murad afirma que a Record foi conivente e parcial ao publicar tais acusações sem quaisquer provas, e que cometeu crime contra a honra e difamação.
A emissora ainda não se pronunciou.
Tiro no pé
Na live exibida ontem no canal @feltrinoficial, o advogado reafirmou a falsidade de documentos entregues por Ana à polícia, para acusar o ex.
Dois dos documentos usados para fazer uma das mais graves acusações financeiras, ana usou atas arbitrais visivelmente adulteradas.
“Ela deu vários tiros no pé”: destruiu a vida de um marido, de um pai, de um parceiro; destruiu ainda a imagem de suas empresas, do seu nome e sua marca.
“Também expôs a situação (caótica) das empresas para os órgãos de fiscalização”.
Apelo
Enio Martins Murad, 59, fez ainda um apelo público para que Ana repense o que está fazendo em nome do filho do casal, e que busque um acordo fora da mídia.
Ele conhece a intimidade do casal e trabalhou com eles até novembro do ano passado. Ele defendeu Ana, inclusive, em ações judiciais.
Murad diz que não consegue entender o que se passou com Ana Hickmann nos últimos meses.
Outro lado
Este jornalista já enviou vários pedidos de entrevistas ou notas da defesa de Ana Hickmann sobre o caso.
Não obteve nenhuma resposta.
O espaço continua aberto a manifestações.
LEIA MAIS: