Quer mais conteúdo?
Minhas redes

Após 20 anos, BBB perdeu quase 50% do público

BBB23 perdeu 50% do ibope em relação ao BBB1

O BBB continua sendo o produto mais bem sucedido da TV brasileira, do ponto de vista comercial.

Também continua sendo o maior ibope da TV brasileira durante os cerca de três meses em que está no ar.

Porém, e sempre há um porém, seu público já encolheu quase 50% desde a primeira edição. Para ser exato, 46,4%.

Assista ao programa desta reportagem no Canal Ooops

No programa de hoje no Canal Ooops no YouTube, o jornalista Ricardo Feltrin analisa o porquê de a audiência estar despencando a cada edição.

Acontece que o público que assiste ao BBB pelo serviço de streaming Globoplay ainda é irrelevante no universo de espectadores. A TV aberta ainda é será por muito tempo o principal canal de transmissão.

Você, que assiste ao BBB, deixe sua opinião:

Qual o futuro do BBB? O que é preciso mudar? Qual o maior problema do atual BBB?

Escreva no sistema de comentários, logo abaixo.

BBB1 – 41,2 pontos
BBB23 – 19,1 pontos

Conheça o canal Ooops no YouTube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *