Quer mais conteúdo?
Minhas redes

Calabresa é cancelada num comercial pela 4ª vez

Propaganda com Calabresa para o Uber sofre cancelamento

Depois de Vigor, Óticas Diniz e o remédio Allegra, a atriz Dani Calabresa está sendo duramente criticada pela 4ª vez num comercial

Dessa vez é a campanha do Uber Brasil, que entrou no ar na semana passada e já atraiu pessoas inconformadas com a acusação que Calabresa e demais companheiras fizeram, de assédio sexual, contra Marcius Melhem.

Contra Calabresa, há posts jocosos, debochados e muitos repisando o epíteto “Assediada de Taubaté”.

Algumas mensagens:

Até esta sexta (28) havia mais de 300 comentários e praticamente todos atacam a humorista e a Uber.

“Agora entendo o porquê o serviço da @uber_br ESTA PÉSSIMO …..PÉSSIMO…..”

“Propaganda diretamente de Taubaté”

“Acusadora de Taubaté?”

“Uber de Taubaté”

“Fazer publi é fácil, / DIFÍCIL É PROVAR QUE FOI ASSEDIADA”

“Pedi a armação e o Uber entrega a Calabresa. Uber de Taubaté”

“Vixe, Taubaté”

“Vinculando a imagem da Uber com a Calabresa. Que fase, hein , Uber?”

4ª campanha

Apesar dos muito cancelamentos, eles só começaram há cerca de quatro dias. Antes de se tornar conhecido, aparentemente, tentou-se fazer uma “blindagem” nos posts.

Supostos fãs da humorista postaram emojis de amor em massa.

O fã Clube de Calabresa chegou a postar dezenas de reações de “amor” à propaganda da Uber. Outros fãs também postaram várias vezes, dando a impressão que a campanha era um sucesso.

O marido e empresário da humorista, o publicitário Richard Neuman, responsável pela contratação, também fez questão de postar uma mensagem para a amada:

Fofo

“Dani, vc saiu hoje e levou meu coração, vou pedir um Uber Flash e vc me devolve ele? Obrigado ❤️”

Neuman é o grande responsável pela estratégia de emplacar a esposa no maior número possível de propagandas.

A ideia seria “transmitir” que há “normalidade” e que ela ainda é querida pelo público.

Até agora, não deu certo. Além dos ataques em posts de suas propagandas, ela também está “cancelada” em suas próprias redes.

Opinião pública cobra

Desde que as mentiras de Calabresa e as demais acusadoras de Melhem vieram a público, elas passaram a controlar ou restringir a postagem em suas redes.

Uma delas chegou a desativar seu Instagram.

Para infelicidade da contratante Uber, ela também está sendo duplamente atacada: pela contratação de Calabresa e pelas dezenas de reclamações de motoristas.

Eles criticam a Uber por querer passar a imagem de “fofa”, mas trata seus parceiros com descaso.

Outro lado

O canal e site estão procurando a assessoria da Uber no Brasil, para que se manifestem. Se e quando o fizerem, este texto será atualizado e um novo vídeo publicado.

Calabresa na campanha da Uber

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *