Quer mais conteúdo?
Minhas redes

Exclusivo – Deic não acha assinatura falsa de Hickmann

Exclusivo - Deic não acha assinatura falsa de Hickmann

Exclusivo – Deic não acha assinatura falsa de Hickmann e, ainda por cima, a perícia ignorou laudo particular apresentado pela apresentadora, assinado por peritos aposentados.

Em outras palavras: após analisar centenas de documentos, contratos e cheques, a polícia concluiu que Ana Lúcia Hickmann não consegue nem sequer comprovar que suas assinaturas foram falsificadas.

Os investigadores e peritos da divisão de Crimes Financeiros do Deic querem que ela faça novos exames grafotécnicos e apresente outros documentos de identificação, como CNH e RG –o que ela nem sequer fez.

Cadê assinatura falsificada?

Trata-se de mais uma derrota acachapante da apresentadora da Record, que desde novembro acusa o ex-marido de fraude e falsificação.

“Nova” porque Hickmann já sofreu outra derrota importante na semana passada, na esfera da Vara da Família.

A Justiça determinou que ela divida os bens e abra suas contas bancárias e de suas empresas.

Agora, suas acusações já estão “dissolvendo” também na área criminal.

Tentando enganar o Deic?

Segundo este jornalista apurou, os policiais da Delegacia Especial de Investigações Criminais já estão certos de que todas as acusações feitas pela apresentadora e empresária contra o marido não se sustentam. 

A única coisa que os investigadores confirmaram é que as empresas de Hickmann e Alexandre Bello Corrêa, seu ex, estão em petição de miséria contábil.

Fazendo o Deic de tonto

“Não dispõe a signatária de elementos técnicos, no sentido  de estabelecer uma conclusão categórica de autenticidade  ou falsidade das assinaturas apostas nos documentos  descritos nos itens 1, 2, 3, 4, 5, 6, 9, 11, 12 e 13 do capítulo “PEÇA(S) DE EXAME”. 

Para que a perícia seja feita de maneira técnica adequada, há a  necessidade que se promova o encaminhamento dos seguintes itens: 

1) NOVA COLHEITA DE MATERIAL GRÁFICO DO PUNHO DE ANA LUCIA  HICKMANN CORREA, o qual deverá fornecer, em papel pautado, pulando  linhas, por no mínimo 80 vezes, a sua assinatura habitual;

2) CÓPIAS DE PRIMEIRA GERAÇÃO DE DOCUMENTOS, com ótima resolução e  qualidade, que apresentem as assinaturas incontestáveis e  contemporâneas;

Devem ter até, no máximo, 02 anos de diferença, de ANA  LUCIA HICKMANN CORREA, tais como: Contratos, Carteira de Identidade,  Carteira Nacional de Habilitação, Título Eleitoral, Passaporte, dentre outros.

LEIA MAIS:

Ana Hickmann destituiu 8 advogados de uma só vez

Exclusivo - Deic não acha assinatura falsa de Hickmann

Exclusivo – Deic não acha assinatura falsa de Hickmann