Quer mais conteúdo?
Minhas redes

Fãs denunciam banda da Prevent Senior para cantora Tarja

Banda de metal Armored Dawn, dos donos da Prevent Senior

Tarja Turunen é uma cantora finlandesa que fez parte da formação original da banda Nightwish. Seu nome se pronuncia “Tária Túrunen”.

Ela tem 45 anos, é soprano lírica e compositora e hoje tem uma bem-sucedida carreira solo.

Seu estilo é um mix de clássico sinfônico, pop e rock. Uma música extremamente melodiosa que mantém fãs do mundo todo em estado de adoração há mais de 25 anos.

Por meio de sua assessoria, a Prevent Senior enviou uma nota refutando o conteúdo deste texto, que considera um “linchamento moral” (veja a íntegra da nota ao final do texto).

Veja o vídeo desta reportagem

Neste momento, ela está em tour na Europa. Em junho tem shows agendados em nove cidades dos EUA e foi aí que o caso começou.

Prédio da Prevent Senior em São Paulo
Banda de metal Armored Dawn, dos donos da Prevent Senior

Banda da Prevent Senior

Só que os fãs de Tarja no Brasil descobriram que quem vai abrir o show da diva é ninguém mais que a banda de heavy metal brasileiro Armored Dawn.

Acontece que a Armored Dawn é mais conhecida como a “Banda da Prevent Senior”, operadora de plano de saúde envolvida em uma sucessão de escândalos na pandemia.

Os irmãos Eduardo e Fernando Parrillo são os donos da Prevent Senior.

Até agora a empresa só levou uma multa de R$ 2 milhões da Justiça de São Paulo. Mas há uma infinidade de outros processos em gestação.

Desde 2020 a Prevent passou a agir de forma oposta ao que todas as autoridades de saúde indicavam para a Covid.

Banda Cloroquina

A empresa receitou cloroquina para pacientes de Covid, além de outros remédios comprovadamente ineficazes contra a doença.

E é investigada, inclusive, após denúncias de clientes que acusam a empresa de ter deixado seus parentes morrerem para “reduzir o custo” de cuidar de idosos.

A empresa nega tudo, mas médicos, enfermeiros e funcionários confirmaram essas informações publicamente.

Segundo a assessoria da Prevent, todos estão sendo processados. A empresa diz ainda que, a despeito das investigações, não houve nenhuma sentença com trânsito em julgado.

A Prevent enviou a seguinte nota, refutando o conteúdo desta reportagem. Veja a íntegra:

“A Prevent Senior refuta, mais uma vez, todas as acusações de que foi vítima, nenhuma delas comprovada. A empresa colabora com todas as investigações técnicas realizadas por diversos órgãos fiscalizadores por acreditar que restabelecerão a verdade dos fatos.

Esclarece, ainda, que não houve qualquer indiciamento nem multas, sequer indenizações, diferentemente do que imputa o colunista, que usa seus canais para promover um linchamento moral antes de qualquer julgamento pelas autoridades competentes. Diretoria de Comunicação – Prevent Senior).

A fabulosa soprano finalndesa Tarja Turunen

Banda Semblant

Por isso fãs brasileiros de Tarja estão inundando as redes sociais dela denunciando todas essas coisas que ela certamente não sabe.

Em novembro passado, fãs da banda holandesa Epica conseguiram tirar ada abertura do show a banda brasileira Semblant.

A vocalista da Semblant gravou um vídeo defendendo o gpe militar nas redes sociais.

A banda simulou sua demissão. Ela continua. Mas, o palco do Epica, eles perderam.

É sobre isso o programa do jornalista Ricardo Feltrin em seu canal no YouTube.