Quer mais conteúdo?
Minhas redes

Gusttavo Lima desabafa pela 1ª vez após acusações

Gusttavo Lima desabafa pela 1ª vez após acusações

Gusttavo Lima desabafa pela 1ª vez publicamente, desde o pedido de prisão –posteriormente revogado– na semana passada.

O cantor e compositor fez um pequeno discurso na noite de sexta-feira (27) em um show na cidade de Marabá, no Pará.

“Faça o certo, porque o errado todo mundo já faz. Seja honesto. Quando o mundo ameaçar cair sobre você, tua honestidade te salvará”, disse visivelmente emocionado.

“Seja certo, seja justo, seja honesto, para que quando tudo parecer desmoronar, só tua honestidade te salvará. Obrigada a cada um de vocês pelo carinho e pela presença”, finalizou sob aplausos.

Desabafo após acusação 

A Balada, empresa de Gusttavo Lima, 35 anos, foi um dos alvos da Operação Integration. Ela entrou no rol de suspeitas porque a Receita Federal notou movimentação de grandes somas entre um dos investigados e ela.

Sua defesa, entretanto, nega todas as acusações e afirma que todas as movimentações financeiras da empresa estão de acordo com a lei e devidamente registradas. 

“A relação de Gusttavo Lima com as empresas investigadas era estritamente de uso de imagem e decorrente da venda de uma aeronave”, diz em nota. 

“Tudo foi feito legalmente, mediante transações bancárias, declarações aos órgãos competentes e registro na Anac”, finalizou.

“Gusttavo vendeu o avião”

Ao menos R$ 20 milhões da empresa foram bloqueados, e um avião apontado como sendo do cantor fo apreeendido, porque as autoridades consideraram as novimentações estranhas. ou atípicas.

No entanto, a defesa provou que o avião havia sido vendido cerca de um ano antes para José André da Rocha, dono da Vai de Bet –a qual o cantor se tornou sócio no ano passado.

José Rocha e sua mulher, Aislla, chegaram a ter a prisão preventiva decretada, mas, segundo sua defesa, o pedido foi revogado pela Justiça. 

Além dele, os principais personagens envolvidos na acusação foram soltos, como Deolane Bezerra, sua mãe, Solange, e o dono da Esportes da Sorte, Darwin Silva, e sua esposa, Maria Eduarda Filizola.

LEIA MAIS:

Gusttavo Lima manda auditar as próprias empresas

Agora políticos se arrependem de ter apoiado bets

Gusttavo Lima desabafa pela 1ª vez após acusações

Gusttavo Lima desabafa pela 1ª vez após acusações