Gusttavo Lima desabafa pela 1ª vez publicamente, desde o pedido de prisão –posteriormente revogado– na semana passada.
O cantor e compositor fez um pequeno discurso na noite de sexta-feira (27) em um show na cidade de Marabá, no Pará.
“Faça o certo, porque o errado todo mundo já faz. Seja honesto. Quando o mundo ameaçar cair sobre você, tua honestidade te salvará”, disse visivelmente emocionado.
“Seja certo, seja justo, seja honesto, para que quando tudo parecer desmoronar, só tua honestidade te salvará. Obrigada a cada um de vocês pelo carinho e pela presença”, finalizou sob aplausos.
Desabafo após acusação
A Balada, empresa de Gusttavo Lima, 35 anos, foi um dos alvos da Operação Integration. Ela entrou no rol de suspeitas porque a Receita Federal notou movimentação de grandes somas entre um dos investigados e ela.
Sua defesa, entretanto, nega todas as acusações e afirma que todas as movimentações financeiras da empresa estão de acordo com a lei e devidamente registradas.
“A relação de Gusttavo Lima com as empresas investigadas era estritamente de uso de imagem e decorrente da venda de uma aeronave”, diz em nota.
“Tudo foi feito legalmente, mediante transações bancárias, declarações aos órgãos competentes e registro na Anac”, finalizou.
“Gusttavo vendeu o avião”
Ao menos R$ 20 milhões da empresa foram bloqueados, e um avião apontado como sendo do cantor fo apreeendido, porque as autoridades consideraram as novimentações estranhas. ou atípicas.
No entanto, a defesa provou que o avião havia sido vendido cerca de um ano antes para José André da Rocha, dono da Vai de Bet –a qual o cantor se tornou sócio no ano passado.
José Rocha e sua mulher, Aislla, chegaram a ter a prisão preventiva decretada, mas, segundo sua defesa, o pedido foi revogado pela Justiça.
Além dele, os principais personagens envolvidos na acusação foram soltos, como Deolane Bezerra, sua mãe, Solange, e o dono da Esportes da Sorte, Darwin Silva, e sua esposa, Maria Eduarda Filizola.
LEIA MAIS:
Gusttavo Lima manda auditar as próprias empresas
Agora políticos se arrependem de ter apoiado bets
Gusttavo Lima desabafa pela 1ª vez após acusações