Hickmann e Edu Guedes pedem prisão de Alexandre Corrêa, e o pedido aconteceu ontem, segundo advogado do ex-marido da apresentadora.
A informação foi publicada em primeira mão pela jornalista Fábia Oliveira, do site Metrópoles.
Segundo Enio Murad, ontem Alexandre levou o pai octagenário de carro até Itu, para que Alezinho, 9 anos, fosse entregue na casa da mãe.
Hickmann e Edu Guedes
Alexandre tem direito a ficar com o menino nos finais de semana e por duas horas, às quartas-feiras.
Como está sob medida protetiva, e não pode se aproximar de Ana Lúcia Hickmann, Alexandre ficou na entrada do condomînio, a mais de 500 metros.
Enquanto isso, o pai idoso levou o menino para a mãe. O pai de Alexandre também pediu para pedir autorização para pegar roupas do filho, que ainda estão na mansão de Itu.
Simulacro para pedir prisão
Segundo o advogado, Ana autorizou a entrada do sogro, mas, enquanto isso, ela e Edu Guedes armaram um “simulacro” (neste caso, uma nova fraude processual; ela já cometeu duas).
“Enquanto o idoso estava pegando as roupas do filho, Ana e seu amante, Edu Guedes, entraram em um carro e foram até a entrada do condomínio”, disse Murad a este jornalista, nesta quinta.
Ali, sem que Alexandre os visse, eles o filmaram esperando o pai, e depois fizeram a denúncia de que ele estava desrespeitando a medida protetiva, ficando a menos de 500 metros dela”, afirmou.
Ana Hickmann fez a denúncia contra o ex-marido na noite de terça, e Edu Guedes entrou como testemunha.
O objetivo, diz Murad, é acusar Alexandre de descumprir a medida protetiva da Lei Maria da Penha e colocá-lo na prisão.
Edu Guedes estava na mansão de Itu com Ana.
Alienação parental
O que Ana fez, segundo o advogado, foi um simulacro para acusar Alexandre de descumprimento da lei Maria da Penha.
A apresentadora já havia desobedecido ordem judicial anteriormente, para que entregasse o filho a Alexandre aos finais de semana, de acordo com o combinado.
Foi preciso que o advogado dele denunciasse Hickmann à Justiça e a organismos internacionais para que ela cumprisse a lei.
Segundo Fábia, Murad pediu o testemunho de seguranças do condomínio e a requisição das gravações do circuito interno do local
Na mira da polícia
Ana acusou Alexandre de fraude, desvio de dinheiro e falsificação de documentos.
Como este site e canal informaram com exclusividade na semana passada, agora a situação se inverteu.
A apresentadora foi flagrada apresentando documentos falsos à polícia, para incriminar Alexandre.
Já à Justiça, na Vara da Família, ela também apresentou link de um clipe de um reality show em que atuava com o ex-marido, para provar que ele é violento e abusivo.
Agora, Hickmann está sendo investigada por suspeita de fraude processual.
Todos os documentos que ela entregou à polícia, para incriminar o ex por fraude, estão passando pelo crivo dos policiais do Deic, em São Paulo.
Investigada
Agora, se for confirmada a “armação” dela e de Edu Guedes para incriminar Alexandre novamente, a situação dela pode se complicar ainda mais.
Para o advogado Enio Murad, a mãe e apresentadora está “fora de controle e apelando” de forma desumana, baixa e cruel não só contra Alexandre, mas também o próprio filho.”
Outro lado
Procurada, Ana Hickmann e sua defesa não se manifestaram sobre a denúncia do advogado de Alexandre Corrêa até a publicação deste texto.
LEIA MAIS:
Hickmann e Edu Guedes pedem prisão de Alexandre após “armarem” cilada, diz advogado