Hickmann paga parcela de dívida que “não fez” junto ao banco Daycoval.
Ontem, em cumprimento inicial do acordo que fez com a instituição bancária, Ana Lúcia Hickmann pagou a 1ª parcela de uma dívida e de seu ex-marido que chegava a R$ 10 milhões.
Houve uma renegociação e esse montante foi diminuído, mas não há informações de qual o tamanho do desconto concedido pelo banco.
Até duas semanas atrás, Ana Lúcia Hickmann afirmava que não tinha ciência das dívidas e que sua assinatura havia sido falsificada.
Chegou a acusar funcionários do banco de estarem mancomunados com o ex, Alexandre Corrêa, para desviar e furtar dinheiro de suas contas.
Hickmann paga parcela
Na semana passada, este jornalista obteve um áudio exclusivo que mostrava a apresentadora da Record agradecendo à gerente do Daycoval pelo empréstimo concedido.
Nesta segunda-feira (22), ela quitou a primeira parcela da dívida que ela e Corrêa renegociaram com o banco.
Assumiu que sabia da dívida
Este canal já havia informado com exclusividade esta semana que, após meses acusando Alexandre, ex-assistentes, funcionárias do banco e até de um cartório de formação de quadrilha, ela admitiu ter assinado os empréstimos.
Mansão salva com acordo
A famosa mansão do ex-casal em Itu era a garantia que Ana e Alexandre haviam dado para o banco renovar os empréstimos e “ter paciência” com os atrasos.
Com o acordo, pagarão as dívidas em longas prestações. Alexandre deverá pagar sua parte com o que sobrar do patrimônio do casal, que está quase todo penhorado por credores.
LEIA MAIS:
22 documentos que Deic considerou falsos não têm valor como prova
Em vídeo, Ana agradece a outro banco que disse não ter feito dívida