Quer mais conteúdo?
Minhas redes

Itaú prova que Ana torrou empréstimos que “não fez”

Itaú prova que Ana torrou empréstimos que “não fez”

Itaú prova que Ana torrou empréstimos que “não fez”, mostram documentos apresentados à Justiça pelo banco.

Este site e canal obtiveram as provas do banco, de que boa parte dos cerca de R$ 4 milhões que foram emprestados pela instituição à Hickmann Serviços foi transferida por Ana para suas contas pessoais.

Hoje ela diz que não sabia dos empréstimos e afirma que foram feitos sem seu conhecimento.

O banco Itaú ainda confrontou as assinaturas da apresentadora do “Hoje em Dia”, da Record em vários documentos assinados ao longos dos anos por Ana Lúcia Hickmann.

A empresa afirma que as assinaturas não têm qualquer disparidade ou falsificação.

Ana Hickmann também é acusada de fraude por outra insituição, a financeira Nova Aliança.

Desde dezembro do ano passado, ela passou a acusar o ex-marido, Alexandre Corrêa, de desviar dinheiro de suas contas e de fazer empréstimos sem seu conhecimento.

“Não fez”

“(o banco) Não identificou, pelos documentos analisados a suposta gritante divergência das assinaturas, tampouco elementos que suscitassem a sua falsificação”, diz a peça jurídica do Itaú.

O Itaú ainda afirma que a apresentadora jamais questionou nada ao longo de mais de 20 anos de relacionamento e muitos empréstimos.

Grosso modo, o banco “estranha”! que, justamente após a separação de Alexandre Corrêa, de repente ela passe a afirmar que suas assinaturas foram falsificadas. 

“Ana Hickmann” busca de todas as formas, inclusive questionáveis, se desvencilhar da obrigação assumida junto ao banco impugnante, na medida em que contesta suas assinaturas mesmo tendo se beneficiado pelas contratações”, diz a peça de defesa da instituição.

Torrou o dinheiro

O Itaú apresentou à Justiça uma série de extratos (também obtidos por este site) que mostram que ela transferia o dinheiro dos empréstimos que caiam na conta da Hickmann Serviços para sua conta de pessoa física.

Em seguida, mostrou as saídas de dinheiro com seus gastos pessoais ou transferências para outras contas e pagamentos de empréstimos para o próprio Itaú.

Os documentos desmoralizam as acusações de Hickmann contra o ex-marido e o próprio banco, que estaria envolvido em algum tipo de operação para “enganá-la”.

Outro lado 

Ana Hickmann e seus advogados têm sido insistentemente procurados por este jornalista ao longo dos últimos 9 meses.

Até hoje não se manifestaram.

Se o fizerem, sua posição será registrada, e este texto será atualizado.

100 mil pérolas

Enquanto isso, ela posta seu dia a dia com o noivo, Eduardo Guedes, 24 horas por dia nas redes sociais.

E recebe apoio integral de uma imprensa (sic) parcial e vergonhosa.

LEIA MAIS:

Ana Hickmann está quase fechada com a RedeTV

Ana e as irmãs são acusadas de fraude

Itaú prova que Ana torrou empréstimos que “não fez”

Itaú prova que Ana torrou empréstimos que “não fez” (Foto/ Agência Senado)

2 respostas

  1. Feltrin, deixa eu te contar uma coisa: documentos da defesa dos bancos não são o resultado da causa na Justiça. Os advogados dos bancos vão fazer a defesa deles. O Correia tbm. A Ana idem. E o resultado será dado pela Justiça. Sendo assim, a palavra do Itaú , por meio de seus advogados, não é a palavra da Justiça, é só a palavra de uma parte interessada no processo. Outra coisa: a Ana pode ter usado o dinheiro achando que ele vinha das franquias, dos acordos de publicidade, etc. O incompetente que vc defende, na minha opinião, foi fazendo os empréstimos para acobertar o resultado incompetente da administração das empresas (o que vc não pode negar), pois ELE administrava. Era o trabalho dele. E a Ana, que sempre trabalhou muito, achou que usava o lucro das empresas, quando na verdade estava usando o dinheiro dos empréstimos (que o ex foi fazendo para manter o padrão, em vez de passar a real para a Ana. Quando eles foi saber, o buraco já estava grande. Para de defender o indefensável, para de ver o Correia como um pobre coitado. Eu até acredito que ele não desviou dinheiro (é incompetente demais), mas que ele fez os empréstimos à revelia dela, nisso eu acredito demais. Para de afundar o seu nome na defesa desse homem. Se vc faz isso de graça, é um jornalista meia boca. Se quer ser grande, honre essa grandeza. Não precisa defender a Ana, mas não seja tão chapa branca para o lado dele. É vexatório para a sua biografia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *