Quer mais conteúdo?
Minhas redes

Larissa Manoela já faturou R$ 6 milhões este ano

Larissa Manoela já faturou R$ 6 milhões este ano; texto de Ricardo Feltrin

Larissa Manoela já faturou R$ 6 milhões este ano com publicidade, presença em eventos e parcerias com empresas.

A estimativa é de um especialista em economia e mercado publicitário.

Na semana passada, por exemplo, Larissa fez a primeira “live commerce” (para vendas) de um novo brilho labial da Cimed.

O evento foi fechado para a indústria farmacêutica, e ela participou ao lado de Maísa Silva.

Em cerca de duas horas a Cimed fechou mais R$ 41 milhões em vendas. Foi obrigada a interromper a “live”.

Não havia como fechar negócios porque não daria para produzir tal quantidade de brilho labial. Já há uma espera pelo produto de três meses do setor farmacêutico.

R$ 6 milhões em faturamento

Os R$ 6 milhões equivalem a cerca de um terço do que ela teve de deixar para os pais, segundo entrevista ao “Fantástico”.

Apesar disso, o faturamento da atriz ainda pode engordar, já que ela está acertando novas campanhas para o Natal.

Se quisesse faturar mais, Larissa, 22 anos, bem que poderia, uma vez que há várias empresas interessadas em tê-la como garota propaganda.

Porém ela sabe que, se exagerar, há o risco de desgastar a imagem na publicidade.

Segundo esse especialista ouvido pelo site (ele pede para não ser identificado por motivos profissionais), Larissa é o nome mais valioso no mercado de anunciantes hoje.

Mas, ele lembra que esse é um “ranking móvel”, que já teve Fátima Bernardes, Anitta, Fausto Silva etc.

Os pais de Larissa

Apesar de ser um acontecimento triste em sua vida pessoal, o rompimento com os pais acabou alavancando sua carreira e melhorou sua imagem junto a anunciantes e empresas.

Em agosto, a atriz gravou entrevista com o “Fantástico”, na qual revelou que não tinha dinheiro, e que seus pais haviam ficado com quase toda sua fortuna acumulada em 18 anos de profissão.

Os pais passaram alguns dias negando isso, mas depois “desapareceram” da mídia.

A partir daí, a garota passou a brilhar em comerciais.

Sua primeira campanha publicitária pós rompimento foi para o Burger King, num acordo que pode ter chegado a R$ 2 milhões.

No final de setembro ela estreou na passarela do Paris Fashion Week, desfilando para a L´Oreal, marca que ela é “embaixadora”, ao lado de Taís Araújo, entre outras estrelas

LEIA MAIS:

Opinião: Os pais de Larissa Manoela

Larissa Manoela já faturou R$ 6 milhões este ano

Larissa Manoela já faturou R$ 6 milhões este ano