Mais um advogado deixa Ana Hickmann e seus problemas judiciais, criminais e financeiros.
Fernando José da Costa, um dos mais conceituados advogados de São Paulo e ex-secretário de Estado de Justiça, se desligou dos problemas da apresentadora.
Ele era o responsável por conduzir as acusações da apresentadora da Record contra seu ex-marido, Alexandre Corrêa, na esfera policial.
Alexandre é acusado pela ex-mulher de desvios, furtos, fraudes e falsificação de assinaturas.
José da Costa afirmou que deixou a cliente porque recebeu um convite irrecusável para ser o novo secretário municipal de Justiça.
Casa caindo
O advogado deixou o caso horas depois deste canal publicar com exclusividade que os policiais do Deic não acharam nenhuma prova de que o ex-marido de Hickmann tenha feito qualquer fraude.
Como este site e canal mostraram ontem, a casa, digo, mansão de Ana Hickmann está desmoronando ao lado de todas as suas mentiras neste caso.
O último apaga a luz
Fernando José da Costa é o último a deixar o caso, uma vez que todos os outros advogados das áreas cível e bancária já haviam debandar.
A destituição de 7 defensores aconteceu no mesmo dia em que este site e canal publicaram que Hickmann sofreu grande derrota na Vara da Família.
A Justiça determinou que ela deve dividir os bens e abrir suas contas bancárias e de suas empresas.
Ela está perdendo tudo
Também manteve a guarda compartilhada do filho do casal e a mandou explicar por que cortou o plano de saúde de Alexandre.
O plano foi cortado enquanto ele (ainda) faz tratamento contra um câncer, descoberto e operado em 2020.
O novo advogado da apresentadora é Marco Antonio Fanucchi, especialista em direito de família, sucessões e sociedades.
LEIA MAIS:
Hickmann e ex devem R$ 46 milhões na praça
Mais um advogado deixa Ana Hickmann: na foto, Fernando José da Costa