No vídeo ele rebate cada acusação, suposta vítima e testemunha que o atacaram em entrevista ao site Metrópoles, há cerca de duas semanas.
Íntegra
A surpresa é que Melhem gravou toda entrevista que deu para o Metrópoles. E mostra ponto a ponto como os jornalistas que o entrevistaram não colocaram praticamente nenhuma prova que ele apresentou.
Ele disse que esperou para responder apenas agora porque ninguém iria ouvi-lo naquele momento mesmo (e provavelmente ninguém vai ouvir nem agora).
No vídeo, ele coloca todos os trechos com a acusação de cada uma das proclamadas vítimas.
Em seguida responde, mostra provas, áudios e novas mensagens que expõem novas contradições e mentiras nas “narrativas”.
Partes íntimas
Uma das acusadoras, Verônica Debom, que namorou com ele por um ano, envia várias mensagens apaixonadas e algumas pornográficas.
Numa delas, discorre sobre como Bárbara Duvivier agia de forma doentia contra ele.
Debom sabia que Melhem e ela tinham um caso de anos, e é a primeira a sabger que Duvivier havia dado à família a desculpa de que era “assediada” por ele porque o marido a flagrou traindo.
Em uma delas elogia o pênis dele: “Teu pau é lindo”.
Em outra mensagem ela pede para ir `dormir na casa dele; ele diz que está cansado e caindo de sono. Ela pergunta: “Se eu mexesse nas suas partes íntimas você me denunciaria à polícia?”
O vídeo ainda expõe outro lado oculto da matéria do Metrópoles:
O comportamento diferente e gritante que do jornalista Guilherme Amado e outra repórter dão para as acusadoras, tratadas com condescendência e sem questionamentos
No entanto, tratam Melhem como inquisidores, cortam suas respostas, interrompem seu raciocínio, ignoram provas e rebatem todos os seus argumentos em nome das mulheres.
Assista ao vídeo de Marcius Melhem: Novas provas – Teu pau é lindo, disse acusadora de Melhem