Quer mais conteúdo?
Minhas redes

Ex-caso de Gugu mancha história do apresentador

Ex-namorado de Gugu baixou o nível

Segundo a Justiça, o chef Thiago Salvatico diz que teve um relacionamento com o apresentador Gugu Liberato por 9 anos.

Entre 2016 e 2019, afirma, ambos pretendiam “constituir uma família”.

À Justiça, Salvático apresentou fotos ao lado do apresentador em viagens.

Com essas “provas”, ele reivindica ser reconhecido como marido de Gugu, com quem, declara, mantinha “união estável”, embora ele morasse na Alemanha, e Gugu, no Brasil.

A Justiça já negou suas pretensões e arquivou o pedido: disse que ambos mantinham uma relação clandestina ou de amizade.

Ele não desiste

Porém, Salvático não desiste: vai recorrer e quer uma parte da herança bilionária de Gugu —que já está sub júdice, entre os três filhos e a mãe deles. Rose.

Ela também quer ser reconhecida como esposa e com direito a 50% da herança.

Em entrevista exclusiva à “Veja”, publicada esta semana, o chef Salvático se mostrou disposto a continuar na briga e baixou o nível da discussão.

Vídeos de sexo

Ele afirma ter “vídeos” fazendo sexo com Gugu. Também diz que os filhos de seu “grande amor” ainda não o procuraram para oferecer “um acordo”.

A chantagem é óbvia. Salvático acaba de emporcalhar mais um pouco a história daquele que ele diz que queria “constituir família”, algo absolutamente improvável.

Veja suas declarações à “Veja”:

“Eles (os filhos) sabem muito bem quem eu sou, sabem da minha existência, do relacionamento de nove anos que tive com o pai deles. Mas não chegaram a propor nada, [algum acordo], até o momento.”

“Gugu não pensou que poderia haver briga pela herança. “A questão era clara. Gugu e Rose moravam em casas separadas. Rose é mãe dos filhos, cuidava das crianças.”

“Todos esses nove anos em que ficamos juntos, ela sempre esteve presente na vida das crianças. Até agradeço a ela por ter esse tempo, porque se não nós nem teríamos tido tempo para fazer tantas coisas juntos, né?”

“As coisas estavam bem resolvidas entre eles, tudo esclarecido desde o início. Ela está querendo mudar uma coisa que nunca existiu.”

Veja o react completo no canal de Ricardo Feltrin no YouTube

“Desrespeitando a memória”?

Acho triste, realmente triste. Porque vem de pessoas que não receberam essa educação. Triste mais pelo pai. Tenho certeza de que, se ele estivesse aqui e ela fizesse qualquer coisa assim, ele restringiria.”

“Elas estão sem alguém do lado para dar apoio. São meninas que estão crescendo sozinhas. Fiquei chateado não por “um gay lá”, mas magoa pela falta de respeito.”

“No fundo, é a questão financeira que a move a agir assim. Querendo ou não, está desrespeitando a memória do pai também.”

“Ainda bem que não coloquei vídeos desse nível no processo. Porque vaza tudo, estaria rolando vídeo nosso de sexo, mas pensei: ‘É melhor não’ (risos).”

“Ia dar 3 bilhões de visualização! (sic, sobre os vídeos de ambos fazendo sexo) E quando a gente não estava junto, conversava umas duas horas diariamente pelo Skype.”

Memória de Gugu foi manchada de novo
O chef Thiago Salvático

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *