O ex-chefe de Humor da Globo, Marcius Melhem, decidiu processar o ator Luis Miranda, por danos morais.
Melhem entrou com ação judicial na 50ª Vara Cível da Comarca do Rio de Janeiro e pede indenização de R$ 50 mil por ofensas feitas a sua pessoa.
Entrevista ao site
O motivo é a entrevista que Miranda deu ao site “Metrópoles” em maio, em que “confirmou” que Melhem era um assediador e “doente”
À coluna da Cristina Padiglione, a advogada de Melhem, Daniela Galvão, afirma que Miranda “passa uma hora atribuindo um comportamento a Marcius sem apresentar dados concretos: é o tipo da entrevista tipicamente difamatória.”
Acusador e acusado
Entretanto, vale lembrar um funcionário e outros dois ex-funcionários da Globo chegaram a dizer que Miranda os assediou sexualmente em 2015.
Um deles identificou que o caso ocorreu durante a novela “Geração Brasil”.
Num dos comentários deste canal, um quarto youtuber disse também ter sido assediado por Miranda em um restaurante em Salvador.
“Ele me seguiu até o banheiro”, afirmou, mas em identificar a data e po local.
Procurado à época para comentar sobre os homens que o apontaram como assediador, Miranda afirmou que não entraria no “jogo sujo” e responsabilizou Melhem como origem dessas denúncias
Ao ser informado que nenhum deles jamais trabalhou com Melhem, Miranda não respondeu mais.
OUTRO LADO
Procurado pela coluna de Padiglione, Luís Miranda afirmou: “Ele (Melhem) está desequilibrado, desesperado”, disse o ator.
“Portanto, esse desespero só a justiça pode encerrar.”