Quer mais conteúdo?
Minhas redes

Por que não cubro BBB? Uma explicação

POr que acho BBB insuportàvel

No programa de hoje em seu canal no YouTube, o jornalista Ricardo Feltrin conta porque detesta e jamais assiste ao “BBB”.

Ele ainda quer saber dos seus espectadores e seguidores quem não assiste e quem assiste ao reality show da Globo.

E quer que você explique o porquê de ser parte ou não do público do programa que está neste momento em sua 23ª edição.

Assista a esta reportagem no YouTube de Ricardo Feltrin

A atual versão do BBB tem ido mal das pernas na audiência.

Dados exclusivos obtidos pelo site Ooops mostram que o BBB23 tem o menor índice de pontos de ibope desde o primeiro.

Apesar disso o programa ainda é o maior faturamento da Gloobo, ultrapassando o R$ 1 bilhão.

Problema é que a Globo não fica com o dinheiro todo para ela: precisa dividir seus ganhos com a produtora holandesa Endemol Shine, dona do formato.

Assista ao vídeo acima e comente

Ou:

Por que o BBB está afundando no ibope a cada ano? Opine no programa abaixo:

Por que o BBB tá mal das pernas?

Uma resposta

  1. Feltrin, eu acompanhava o BBB até aquela edição em que o Jean Wyllys ganhou, com a Grazi Massafera como vice-campeã (não me lembro o número dela), mas depois compreendi que o Big Brother não é reality, porque as pessoas se preparam para estar lá, e ultimamente, nem se preocupam mais com o prêmio em si, e sim com o ganho de seguidores nas Redes Sociais (que podem valer muitos mais do que o R$ 1 milhão do prêmio do programa). E como show, é muito fraco, com “artistas” de quinta categoria em situações esdrúxulas!!!
    Triste é ver bons artistas, com trabalhos importantes no Teatro, Música, Cinema, TV, etc (Douglas Silva, Babu Santana, Karol Conká, Projota, Aline do Rouge, etc) terem que se submeter a isso para terem sobrevida na carreira!!!
    De bom no BBB, só o editor do programa (que consegue ainda tirar alguma coisa daquele nada) e o Boninho, que bem ou mal, conseguiu transformar o programa em algo relevante, em termos de audiência e faturamento, para a Globo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *