Quer mais conteúdo?
Minhas redes

Público cancela Calabresa em comercial da Vigor

Dani Calabresa e empresa Vigor estão sendo canceladas

A nova fase da campanha da empresa de laticínio Vigor na internet será lembrada para sempre como uma das maiores tragédias da publicidade brasileira.

A campanha estreou uma nova fase dias atrás, com exclusividade na rede TikTok, que fez parceria com a companhia centenária. A garota-propaganda escolhida? Dani Calabresa.

Veja esta reportagem em vídeo

Não podia ser pior.

O vídeo já tem 4 milhões de views até este sábado (15), e havia centenas de comentários até ontem.

Praticamente TODOS os comentários detonam Calabresa e a própria Vigor.

São milhares de posts debochados, revoltados com a escolha dela para a campanha, e decepcionados com a marca.

Quem duvidar, basta entrar no Tik Tok. É uma reação pública jamais vista na publicidade brasileira.

Caso Melhem presente

“Essa moça mente, p q vou acreditar q Vigor é melhor ?

“É sério, Vigor? Achei que a pessoa tinha de ter credibilidade para representar a marca.”

“A Vigor Brasil tem produtos de Taubaté?”

“Ela é mto insuportável, nunca foi engraçada e para se vingar do Marcius inventou a história do assédio.”

“Essa senhora, junto cazamigues destruiu a vida do Marcius Melhem, mas ele provou tudo, essa mentirosa safada!!”

“Credo, que povo sem noção! Colocar uma pessoa dessa mentirosa numa propaganda. O marketing tá querendo falir a empresa!”

“Misericórdia, colocando pessoas de índole duvidosa para representar a marca? Estou fora!”

“Cuidado diretores e demais homens da Vigor. Kkkkkkk”

“Noooofffa, essa moça vai agregar muita ‘credibilidade’ à marca… kkkkk ‘Selo Assediada de Taubaté’ de qualidade. Só falta chamar a grávida!

Calabresa colhendo o que fritou

Origem da crise

Aparentemente, a agência de Publicidade era desinformada, se fez de morta ou não checou os “antecedentes” de Calabresa na mídia nos últimos anos.

Bastaria escrever o nome “Dani Calabresa” no Google que tanto agência como empresa já saberiam a “roubada” que seria escolhê-la.

Desde que começaram a ser comprovadas as falsas acusações de assédio contra Marcius Melhem, dela e de suas amigas, a opinião pública virou completamente.

Por cerca de um ano e meio, este jornalista vem mostrando de forma sistemática e sequencial a farsa em que Melhem foi envolvido.

Neste site e canal há quase cem artigos com provas materiais em mensagens, áudios e vídeos que provam que as sete mulheres que acusam hoje o ex-chefe de Humor da Globo de assédio mentiram dezenas de vezes para incriminá-lo.

Elas não têm prova nehuma de que foram assediadas. Porém, ele já mostrou provas materiais de que não só não as assediou, como foi assediado.

Insidiosas, arrivistas e interesseiras, flertavam e jogavam charme no chefe com o objetivo de conseguir papéis e programas.

Calabresa foi uma delas

Em depoimento à Justiça, acaba confirmando que só foi denunciar Melhem porque perdeu papéis na Globo, e não porque foi assediada.

Mas o repúdio à nova “garota-propaganda” da Vigor também pode ser notado pela reação a seus últimos trabalhos na TV.

Desde o BBB já havia um repúdio visível da maioria dos internautas fãs de BBB, por causa da atuação dela no CAT BBB.

Em maio passado ela também foi cancelada nas redes após posar com o lutador Cara de Sapato, expulso do BBB por importunar sexualmente uma outra participante.

Uma coisa dá para suspeitar: a carreira de Dani Calabresa no mundo da propaganda talvez tenha chegado ao fim.

E a do diretor de Marketing da Vigor, também.

Hahahahahahahahaahaha....