Qual será o futuro de Ana Hickmann?
Qual será o futuro de Ana Hickmann, após o escândalo que ela iniciou em novembro e que ainda está em andamento?
Essa é uma pergunta que muitas pessoas têm feito neste canal e site.
A resposta parece difícil, mas não é.
O futuro de Ana Lúcia Hickmann, 43 anos, será incomparavelmente melhor que o do seu ex-marido, Alexandre Corrêa, 51 anos.
Ela é a marca, a grife e o produto ao mesmo tempo. Ela não para de faturar, embora muito menos do que já faturou nos áureos anos 2000 e 2010.
Futuro de Aninha
No entanto, o futuro daquela que ganhou nas redes o apelido de “Aninha Guerreira” também vai ser em tribunais com Corrêa; em escritórios de advogados, em Varas Empresariais e respondendo aos inúmeros credores de suas empresas.
Há dezenas de milhões em dívidas para serem quitadas, mas ela certamente vai faturar o suficiente para não ficar insolvente.
O mesmo não deve ocorrer com Alexandre, mas isso é assunto para um próximo material.
Desde novembro, a apresentadora da Record cometeu um festival de acusações e “provas” contra o ex-marido.
Acusações
Para acusá-lo, usou documentos imprestáveis, fez acusações gravíssimas e sem provas, humilhou o pai de seu filho em rede nacional por 48 minutos em 26 de novembro, na Record.
Armou inclusive uma “cilada” para acusar Corrêa de quebrar a medida protetiva e se aproximar dela, quando na verdade foi ela e seu novo parceiro que se aproximaram dele intencionalmente.
Esse foi o momento mais deprimente do caso.
Isso também mostrou que a máxima que uso –”os iguais se atraem– cai como uma luva nessa união de Hickmann e Edu Guedes. São idênticos.
Ela está certa que Alexandre desviou dinheiro das contas das sete empresas que eram sócios, mas até agora a prova é outra:
Ela que desviou todos os ativos da endividada Hickmann Serviços para a nova Hickmann House.
Os bancos e credores não vão deixar isso barato.
Imagem e amor
Sua imagem definitivamente foi manchada pelo caso, mas como a memória do brasileiro muitas vezes é a de um passarinho, isso também não deve representar muitos problemas em seu futuro.
No amor, se a máxima do “velho comunista” Karl Marx se realizar, a paixão com Edu Guedes pode não ser tão duradoura como ela quer:
“A história se repete, a primeira vez como tragédia e a segunda como farsa.”
LEIA MAIS:
Por que Ana acusa Claudia, funcionária fiel por 19 anos?
Qual será o futuro de Ana Hickmann”?