Quer mais conteúdo?
Minhas redes

Sem Bolsonaro, qual futuro da JP News?

Tutinha e Bozo foram unha e carne

No programa de hoje o jornalista Ricardo Feltrin comenta sua coluna no UOL, onde opinou sobre o futuro do canal por assinatura JP Pan News e do Grupo JP na “era Lula”.

Nos últimos cinco anos, Tutinha, dono do conglomerado de mídia, deu apoio incondicional ao governo de Jair Bolsonaro e seus asseclas.

O empresário montou um time de comentaristas governistas além do ponto da bajulação. Uma verdadeira excrescência no jornalismo brasileiro.

Assine o Canal Ooops no YouTube

Apostou alto

No entanto, a aposta foi altíssima porque Tutinha colocou todas as fichas na reeleição de Bolsonaro, o que não aconteceu.

Na mesma noite em que Lula derrotou Bolsonaro, o dono da Jovem Pan já iniciou os cortes e demissões dos até então “jogadores” de seu time.

A situação, porém, já piorou: muitos patrocinadores já estão deixando a grade de programação. E certamente, com o ibope residual que a JP News, atinge, nenhum governo vai querer (ou precisar) anunciar lá.

Fundo do poço

Tutinha jogou seu grupo midiático numa sinuca, da qual terá muita dificuldade em sair.

Apostou todas as suas fichas num candidato que mais parecia um pesadelo. Agora o dono da JP acordou dentro dele. No fundo do poço.

Leia o texto no UOL: JP News chega a 2023 aos pedaçõs; dá para reconstruir? https://www.uol.com.br/splash/noticias/ooops/2023/01/01/opiniao-jp-news-chega-a-2023-em-pedacos-da-para-reconstruir.htm

Conheça o investigativo site Ooops: https://ooops.com.br/