Quer mais conteúdo?
Minhas redes

Sem Faustão, Band perde R$ 100 milhões em anúncios

Band assiste a uma fuga de patrocinadores

Estima-se que o fim do programa de Fausto SIlva vá causar uma baixa em torno de R$ 100 milhões em anúncios para a Band.

O dinheiro caiu no caixa no ano passado por causa da chegada de Faustão. O programa, porém, deu errado.

Faustão não apresenta mais a atração e está sendo substituído pelo filho João e a ex-global Anne Lottermann.

Anunciantes se vão

Bradesco, Magazine Luiza, Santander, Carrefour e PagSeguro, que patrocinavam Faustão, decidiram cair fora.

As empresas declinaram de seguir na emissora patrocinando a nova atrção noturna de segunda a sexta, que serpa apresentada por Zeca Camargo e Glenda Kozlowski.

R$ 100 milhões

Segundo fontes deste site e canal, somente o Bradesco investiu mais de R$ 80 milhões no Faustão na Band.

No momento, o apresentador conversa com SBT e Record.

A ideia da TV de Silvio Santos é que ele apresente um programa semanal.

De preferência, aos sábados à noite ou madrugada.

Mais conteúdo exclusivo no canal de Ricardo Feltrin no Youtube.

Sem Faustão, sem patrocínios

Sem Faustão, sem patrocínios