Estima-se que o fim do programa de Fausto SIlva vá causar uma baixa em torno de R$ 100 milhões em anúncios para a Band.
O dinheiro caiu no caixa no ano passado por causa da chegada de Faustão. O programa, porém, deu errado.
Faustão não apresenta mais a atração e está sendo substituído pelo filho João e a ex-global Anne Lottermann.
Anunciantes se vão
Bradesco, Magazine Luiza, Santander, Carrefour e PagSeguro, que patrocinavam Faustão, decidiram cair fora.
As empresas declinaram de seguir na emissora patrocinando a nova atrção noturna de segunda a sexta, que serpa apresentada por Zeca Camargo e Glenda Kozlowski.
R$ 100 milhões
Segundo fontes deste site e canal, somente o Bradesco investiu mais de R$ 80 milhões no Faustão na Band.
No momento, o apresentador conversa com SBT e Record.
A ideia da TV de Silvio Santos é que ele apresente um programa semanal.
De preferência, aos sábados à noite ou madrugada.
Mais conteúdo exclusivo no canal de Ricardo Feltrin no Youtube.
Sem Faustão, sem patrocínios