Tiro pela culatra: A vida de Galisteu e Senna na tela da TV ou do cinema pode se materializar.
E justamente por causa da série “Senna”, da Netflix, que praticamente exclui da história a apresentadora que passou os últimos 18 meses ao lado do maior piloto que o país teve.
Uma fonte a par do assunto, ouvida por este jornalista, afirma que Adriane Galisteu, 51, foi sondada nos últimos dias sobre a possibilidade de contar sua história com Ayrton Senna.
Tiro pela culatra
Pessoas ligadas a um grande serviço de streaming já entraram em contato com ela, sobre a possibilidade de colocar o trabalho em marcha.
O motivo foi a reação pública (e da imprensa) pelo fato de “Senna” ter quase apagado a presença de Galisteu na história do piloto.
Chamou a atenção de alguns produtores a empatia com que as pessoas demonstraram por ela nas redes sociais e conteúdos produzidos na imprensa.
Ou seja, parece que, no fim das contas, a insistência da família de Senna em eliminar Adriane da vida dele só fez crescer o interesse nela.
As conversas são muito iniciais, e ainda não se sabe se o futuro projeto será na forma de ficção ou documentário. Porém, começou a andar.
A vida de Galisteu e Senna
Galisteu postou sobre a reação do público e de si própria sobre o novo seriado da Netflix.
“A gente não pode nunca deixar essa história passar ou morrer, mas vocês sabem também que eu nunca escondi que a história do Ayrton é muito maior do que o meu relacionamento com ele”, escreveu.
“O meu relacionamento com ele foi o último ano e meio de vida dele, porém foi ao meu lado e essa história também me pertence”, afirmou.
Luva de pelica
Sobre o fato de ser eternamente ignorada pela família do tricampeão de F1, ela foi diplomática.
“Eu sei o quanto vocês estão curiosos para saber a minha opinião sobre tudo o que tá acontecendo. Olha, todas as homenagens, sejam elas em forma de livro, filme, DVD, série, minissérie, que dizem respeito ao Ayrton, são todas maravilhosas”, disse.
“Gente, o que está acontecendo agora é a “a vida como ela é, é a vida como ela sempre foi”, postou.
“A única novidade é que, talvez agora, eu esteja considerando a possibilidade de contar para vocês esse último ano e meio da minha vida ao lado dele. Acho que vocês vão amar.
Acho, não. Eu tenho certeza absoluta que vocês vão amar.”
LEIA MAIS:
Galvão Bueno assina com a Amazon Prime
Band quer valores irreais pelas cotas da F1 2025
Tiro pela culatra: A vida de Galisteu e Senna na tela