Quer mais conteúdo?
Minhas redes

TV aberta e TV paga despencam no ibope

TV aberta desce a ladeira do iibope

Dados de audiência nacional obtidos por este site mostram que a decadência da TV aberta (e TV paga) continuam.

O público de ambas continua sumindo ou migrando para a internet e, em especial, os serviços de streaming.

TODAS as emissoras abertas, sem exceção, perderam ibope no mês passado.

Na contramão, a audiência dos serviços de streaming cresceu novamente.

Hoje, de cada 100 aparelhos de TV ligados no país 24 horas por dia, 22 consomem apenas streaming.

E, dentro dos serviços de streaming, o mais consumido é o Youtube.

Como esta canal e site já mostraram com exclusividade em março, o Yutube sozinho já é o segundo maior consumo de mídia do áis, ficando só atrás da Globo.
https://ooops.com.br/7866-exclusivo-youtube-e-2o-em-ibope-no-pais-e-so-perde-para-globo/

Ele tem 15 vezes mais audiência que o Globoplay, por exemplo.

Veja mais informações exclusivas de mídia no canal de Ricardo Feltrin no Youtube.

TV aberta desce a ladeira do iibope
TV paga cai junto com a TV aberta