Quer mais conteúdo?
Minhas redes

Opinião: Xuxa está certa em deixar Sorvetão fora de sua festa

Xuxa Meneghel

Na semana passada, um dos assuntos que mais repercutiu na imprensa foi a mágoa pública de Andrea Sorvetão ao saber que estava fora das comemorações dos 60 anos de Xuxa Meneghel (dia 27).

Em post e comentários em redes sociais, a ex-paquita declarou estar surpresa com a decisão da apresentadora. Disse que eram amigas, mas que Xuxa decidiu bani-la da convivência depois que ela se declarou bolsonarista.

Veja o vídeo sobre este texto

“Banida e segregada”

Afirmou ainda que a ex-chefe a retirou de um grupo de whatsapp de ex-paquitas. Seu marido, Conrado, também fez posts indignados.

Os dois não se conformaram com o “boicote” e acham que ela foi segregada “apenas por ideologia”. Ela disse que achava fazer parte da carreira e da vida de Xuxa.

Inclusive, postou fotos das duas abraçadas, confraternizando ao longo dos anos, para demonstrar a proximidade.

Xuxa está certa

Na minha opinião, porém, Xuxa está coberta de razão. E dou vários motivos.

Primeiro e obviamente, porque a festa é dela e a aniversariante convida quem quiser.

Segundo, porque é Xuxa quem faz parte muito mais da vida da ex-paquita, e não o contrário.

E Sorvetão já deveria dar graças por ter sido abençoada. Sua vida, imagem e carreira foram inteiramente determinadas pela chance de não apenas ter trabalhado com Xuxa, mas disso ter ocorrido no auge da carreira dela.

Andrea Sorvetão se magoou com Xuxa

Mundos opostos

Por fim, porque acho que ideologias, ainda mais quando opõem a democracia a um tirano que passou 4 anos tentando dar um golpe de Estado e destruir os pilares do Estado de Direito, é motivo de rompimento e segregação, sim.

Falo do meu ponto de vista, mas é algo que já comentei em vídeo –justamente a respeito de meus ex-amigos e conhecidos que se tornaram bolsonaristas.

É isso mesmo que você apóia?

Se você até hoje aprova e defende um sujeito que fez de tudo para matar seu povo sem vacinas, que pregou o negacionismo, que debochou dos doentes e mortos; que nunca homenageou os brasileiros que perderam a vida pela Covid, mas condecorou assassinos e milicianos com medalhas; que só soube atacar a imprensa que não lhe era serviçal (especialmente as mulheres); que conseguiu macular a Receita Federal para que “caçasse” seus inimigos na TV como se o órgão fosse sua propriedade; que fez todo tipo de maracutaia para se reeleger; que foi mau perdedor até o fim, e que ainda tentou roubar R$ 16,5 milhões em jóias e cujas mutretas estão só aparecendo (isso é só o começo), lamento.

Você e Xuxa (com outros 60 milhões de brasileiros), vivemos em mundos opostos. Irreconciliáveis.

E não adianta surrar o bordão “E o Lula, e o PT”? Porque não falo de ideologia. Falo de humanidade e desumanidade. O seu “mito” é e sempre será um monstro (além de ladrão, algo que vocês repetem sobre o inimigo o tempo todo).

O problema não é Xuxa.

O problema é você, Andréa Maria da Silva Faria Antunes.

Vida longa a Xuxa 🥳

4 respostas

  1. Que alívio para a Sorvetão, não ter que suportar essa esquerdopata! Xuxa gosta é de $$$$ dos impostos
    do povo.

  2. Você falou tudo e mais um pouco esse Conrado e essa Sorvetão como o Mito deles estarão para sempre no esgoto que é o lugar desses bolsonaristas imundos 👏

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *