Quer mais conteúdo?
Minhas redes

Edu Guedes não quer ser chamado de “Talarico”

Edu Guedes não quer ser chamado de “Talarico”

Edu Guedes não quer ser chamado de “Talarico” por Alexandre Corrêa, ex-marido de sua atual namorada, Ana Hickmann.

Guedes entrou nesta terça com mais uma queixa-crime contra Corrêa, a 4ª, pedindo à Justiça que proíba Alexandre de chamá-lo pelo nome jocoso.

“Talarico”, segundo alguns dicionários: ”Alguém que tem relações sexuais ou afetivas com um homem ou mulher casado com outra pessoa.

Não chamá-lo de talarico

O apresentador da Band e traço de ibope afirma que está tendo sua honra prejudicada e cita, inclusive este jornalista.

O motivo é eu ter descoberto que, se você digitar “molho talarico” na busca do Google, os primeiros resultados são do programa dele na Band.

Veja a íntegra

Veja a íntegra da queixa de Edu Guedes contra Alexandre Corrêa:

EDUARDO SANCHES GUEDES, por seus procuradores e advogados abaixo subscritos, nos autos do Agravo de Instrumento, processo em referência, vem, respeitosamente, à presença de V.Exa., informar que não há oposição ao julgamento virtual.

Outrossim, aproveita a oportunidade, Excelências, dada a distribuição da ação indenizatória em 18/02/2024 e o Agravo de Instrumento em 11/03/2024, para apontar os efeitos nefastos na vida do Agravante, em decorrência dos caminhos tortuosos enveredados pelo Agravado.

Nobres Desembargadores, o Agravante promoveu queixa crime em desfavor do Agravado, autos nº 1002414- 61.2024.8.26.0050, em decorrência da prática de crimes contra a sua honra.

Éramos só amigos

Na oportunidade, inclusive, expôs conversa mantida com a Sra. Ana Hickmann em dezembro de 2023, a fim de comprovar não haver qualquer anterioridade de relacionamento.

Em que pese a conduta do Agravante para esclarecer os fatos, o Agravado, que antes pronunciava SIC – “que fique claro que eu não tenho nada contra o casal”; “eu torço pela felicidade do casal”, mudou totalmente o comportamento, passando a chamar o Agravante de “Talarico da TV”.

A indigitada expressão tem gerado incontáveis ataques ao Agravante em suas redes sociais e, principalmente, em seu canal de trabalho.

Molho Talarico

O Sr. Ricardo Feltrin, a quem o Agravado concedeu entrevista exclusiva 18/01/2024 e disse “torcer pela felicidade do casal”, postou em sua rede social (Instagram):

E segue a queixa-crime: “Ao pesquisar no google pela expressão “molho talarico”, Nobres Desembargadores, aparecerem os vídeos comandados pelo Agravante no Programa The Chef.

Os comentários, Excelências, em sua maioria esmagadora, são de escárnio, zombaria e ameaças.

Monetizando

Como se não bastasse, o Agravado tem concedido entrevistas em diversos programas de podcast, nos quais, sem exceção, ele ataca e adjetiva pejorativamente o Agravante, tendo, até mesmo, praticado o crime de ameaça.

Importa dizer, sob o manto constitucional da livre manifestação de pensamento, o Agravado denigre a imagem do Agravante, violando os seus direitos, também constitucionais.

Vê-se, pois, que o Agravado está monetizando encima (sic) da prática reiterada de crimes contra o Agravante.

Nobres desembargadores

Com todo respeito, Nobres Desembargadores, não se pode chancelar tamanha disparidade de tratamento, sendo de rigor a concessão da pleiteada tutela, a fim de que os conteúdos ofensivos sejam retirados do ar e o Agravado se abstenha de se dirigir ao Agravante com adjetivos ofensivos, é o que se requer, como medida de DIREITO e JUSTIÇA!

Termos em que pede Deferimento. Santo André, 26 de março de 2024

LEIA MAIS:

Edu Guedes perde terceira ação contra Alexandre

Guedes e Ana tramaram mentira para prender Alexandre

Edu Guedes não quer ser chamado de “Talarico”

Edu Guedes não quer ser chamado de “Talarico”

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *