Nesta segunda-feira (26), a Diretoria Jurídica do Grupo Globo respondeu sobre a “denúncia” de que Marcius Melhem tenha assediado uma professora de inglês.
O pedido para resposta oficial da Globo foi feita na última quarta, um dia após as declarações e publicação do jornalista Léo Dias.
“Melhem assediava até professora de inglês na Globo”, foi o título de sua coluna na última terça-feira (20), no site Metrópoles.
O jornalista também fez a “denúncia” em rede nacional, no programa “Fofocalizando”, do SBT.
O assunto teve enorme repercussão nas redes sociais e portais.
Pois bem
A “denúncia” desmoronou hoje.
A Diretoria Jurídica enviou hoje a resposta:
Não existe em seus “nenhum registro de custeio de aulas de inglês para o Sr. Marcus Vinicius Melhem”, diz a nota.
Veja a íntegra da resposta da emissora:
“AO
OLIVEIRA LIMA & DALL’AQUA ADVOGADOS
Alameda Santos, 1978, 12o andar
CEP: 01418-102
São Paulo, SP
A/C.: Dr. José Luis Oliveira Lima
“Vimos pela presente, na qualidade de representantes da empresa GLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A., com sede na Rua Lopes Quintas, no 303, Jardim Botânico, Rio de Janeiro, RJ, inscrita no CNPJ sob o no 27.865.757/0001-02, em atenção à solicitação extrajudicial que nos foi enviada eletronicamente por V.S.a em 21/12/2022, representando o Sr. Marcius Vinicius de Assis Melhem, ex-empregado da empresa, informar que não foi identificado nos arquivos de nosso RH registro de custeio por
parte da empresa de aulas de inglês para o Sr. Marcius Vinicius de Assis Melhem.
Assina Antônio Cláudio Ferreira Neto, Diretor Jurídico do Grupo Globo”
Outro lado
Este site Ooops está procurando o colunista Léo Dias, para pedir uma manifestação, já que foi o autor da denúncia. Se uma nota for enviada, este texto será atualizado.