Ana Hickmann se irritou com bronca que levou da direção da Record, por causa de Edu Guedes.
Como este jornalista contou com exclusividade na semana passada, a bronca, dada pelo vice-presidente artístico da emissora, bispo Marcelo Silva, teve o namoro de Ana e Edu como motivo.
A cúpula da emissora ficou decepcionada com a apresentadora, pelo fato dela ter omitido que estava tendo relacionamento com o ex-chef da Record.
Se irritou com bronca
Segundo este site e canal apuraram, após levar a reprimenda, Ana saiu da direção pisando duro e comentou com pessoas da casa:
“Quando eu estava apanhando (de Alexandre) ninguém me chamou para ter uma conversa.”
Óbvio
Ninguém poderia chamá-la para nada, uma vez que por anos tudo que ela mostrou publicamente era que vivia num mar de rosas com o ex-marido, Alexandre Corrêa.
Caso entre Ana e Edu chocou direção da Record, ao ponto de a apresentadora do “Hoje em Dia” ter sido chamada para uma conversa durante o programa que era exibido ao vivo.
Embora muita gente na emissora da Barra Funda já soubesse há muito tempo do “mimimi” entre Hickmann e Eduardo Sanches Guedes, 49, a cúpula da Record não fazia ideia.
O caso oculto com Guedes
No dia 11 de novembro, o portal Leo Dias foi o primeiro a divulgar que ela havia registrado B.O. contra Alexandre, por agressão, Itu (SP.
https://portalleodias.com/famosos/bo-alexandre-agrediu-ana-hickmann-na-frente-do-filho-e-pressionou-braco-dela-contra-a-porta
Nas semanas seguintes, enquanto Hickmann desmoralizava Corrêa em rede nacional, na própria Record, tentou prendê-lo e afastá-lo do filho.
Em todos os momentos, a direção da emissora apoiou sua funcionária incondicionalmente.
Furo deste canal
Em 15 de janeiro, porém, este site e canal no Youtube revelaram com exclusividade que Ana e Edu Guedes estavam namorando e que pessoas próximas a eles estavam cientes.
Hickmann acusou este jornalista de espalhar fakenews e de mentir ao público, em nota “oficial”.
24 horas depois, 16 de janeiro, Leo Dias postou mais uma foto do casal passeando de jet ski em Paraty, em frente à casa de Guedes na praia.
No dia seguinte,quarta-feira (17 de janeiro), pela manhã, Ana Hickmann foi chamada pela direção da Record enquanto estava no ar, no “Hoje em Dia”.
Naquela manhã a “batata assou” para a apresentadora, pois sua atitude desapontou tanto a cúpula da Record como a da Igreja Universal.
A igreja tem uma posição fechada sobre a responsabilidade matrimonial de fidelidade.
Outro lado
Procurados para comentar o assunto, nem os advogados de Ana Hickmann e nem a apresentadora responderam. Como sempre.
LEIA MAIS:
Ana pede Justiça gratuita em processo; Justiça nega
Ana Hickmann e Caolina Ferraz em entrevista na Record, dia 26 de novembro