Larissa Manoela estrela 6 campanhas publicitárias em um mês e mostra que este site estava correto:
A atriz e cantora se tornou o grande rosto da publicidade em 2023.
Nos últimos 30 dias ela foi a protagonista de campanhas para L´Oreal (sua patrocinadora oficial), Carmed, JBL, Acuvue, Pedigree e Up4You.
Segundo fontes do mercado, Larissa, 22 anos, deve faturar até o final do ano cerca de R$ 6 milhões. Um terço do que seus pais teriam tomado dela.
Como todos sabem, a “explosão” de seu nome aconteceu devido a algo bem ruim: seu rompimento com os pais em rede nacional.
Na entrevista ao “Fantástico”, em agosto, a ex-atriz do SBT revelou que havia decidido se afastar de Silvana e Gilberto.
Segundo ela, porque estava tendo problemas financeiros depois de 18 anos de carreira.
Dois anos em 1 mês
Após quase dois anos tentando pegar parte da fortuna que acumulou em quase duas décadas, ela disse ter descoberto que não tinha nada em termos de patrimônio ou dinheiro.
Seus pais ficavam com 98% dos seus ganhos. Alegaram que tiveram de “abandonar” suas carreiras para cuidar da filha artista e não queriam lhe dar nada.
A despeito de terem aparecido no SBT se justificando ou negando as acusações da filha, a casa caiu para ambos. Larissa se foi.
Larissa explodiu
Em vez de o mercado e as pessoas em geral reagirem mal ao fato –uma filha denunciar os pais–, o resultado foi justamente o oposto.
El caiu nas graças do público e das marcas e agências publicitárias.
Sua primeira campanha após o rompimento com os pais foi o Burger King.
No mês passado, em uma live para apresentar um novo brilho labial, a empresa que o produz, a Cimed, vendu R$ 40 milhões em cerca de um hora.
Foi obrigada a interromper as vendas porque o estoque acabou antes mesmo de o produto ser lançado.
É o furacão Larissa passando o rodo na publicidade brasileira. Merecidamente.
LEIA MAIS:
Surpresa: Larissa surpreende com maturidade e lado empresária
Atriz estreia na passarela em Paris
Larissa Manoela estrela 6 campanhas em 1 mês