Quer mais conteúdo?
Minhas redes

SBT, Record e RedeTV agora tentam se aproximar de Lula

Silvio Santos (SBT) e Marcelo de Carvalho (RedeTV)

Depois de quatro anos bajulando e fechando os olhos para a insanidade de Jair Bolsonaro na Presidência, três emissoras agora pisaram no freio e tentam se “recompor” com o novo presidente, Luiz Inácio Lula da Silva.

RedeTV, SBT e Record (de acordo com o “índice” de bolsonarismo) já estão preparando mudanças na linha editorial.

Assista ao programa sobre esta reportagem

Todas estão contratando profissionais com boas relações com o PT e até planejando novos quadros em telejornais destinados a abrir espaço para o novo mandatário.

É sobre isso que o jornalista Ricardo Feltrin fala hoje no Canal Ooops, no YouTube.

A ideologia das TVs e seus donos bolsonaristas evaporaram com a derrota de Bolsonaro.

O derrotado está se refugiando nos EUA e temeroso de ter sua prisão decretada, tal o número de crimes que cometeu (bem como seus apoiadores terroristas e / ou fascistas) ao longo de quatro anos desastrosos.

Conheça o canal Ooops

2 respostas

  1. O SBT depende do governo pois vai à falência se as lotéricas (que pertencem à Caixa) pararem de vender as telesenas. Os correios também fazem diferença nas vendas.

    Quanto à Record, Edir Macedo não perdoou e nem pretende perdoar o PT por conta de algumas coisas que Fernando Haddad disse dele. Pode acontecer uma aproximação, mas aliança nunca mais. Ainda que algumas pessoas da record e Republicanos queiram, a palavra final é dele, que costuma ser bem rancoroso mesmo. Pode anotar, que não sai apoio dali.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *